sexta-feira, 24 de junho de 2011

A TUA AUSÊNCIA

Quer saber os estragos que uma ausência pode causar? É só ler o o poema abaixo:

A TUA AUSÊNCIA

A tua ausência me dá uma sensação de nulidade,
o peito aperta até vir a intranquilidade,
e minha alma grita com um quê de insanidade.

A tua ausência injeta ácido nas minhas veias,
sinto-me tão imóvel que a minha volta vejo teias,
e na lembrança a tua melodia supera a das sereias

A tua ausência tira o colorido da vida,
afasta de mim a felicidade pretendida,
e no coração me traz grande ferida.

A tua ausência dói demais.
A tua ausência me tira a paz.
A tua ausência me cansa.
A tua ausência me tira a esperança.

Dói demais.
Tira a paz.
Cansa.
Tira a esperança.

A tua ausência destrói meus sonhos,
traz à tona meus pesadelos mais medonhos
e faz todos os segundos serem enfadonhos.

A tua ausência apaga todas as estrelas do céu,
sobre a felicidade joga o mais negro véu
e picota meu coração como se feito de papel.

A tua ausência faz sumir as ondas do mar,
apaga de imediato o brilho do meu olhar,
e me tira a vontade de querer lutar.

A tua ausência me enlouquece.
A tua ausência me entristece.
A tua ausência me corrói.
A tua ausência me destrói.

Enlouquece.
Entristece.
Corrói.
Destrói.

Ahhhh! Perigosa esta  tua ausência
que me traz tanta insensatez,
não bastasse me deixar com toda esta carência,
me tornou poeta pela primeira vez!!!

Márcio

PS: Até que ficou meia-boka, né galera???