quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O HOMEM DO FUTURO




Assisti a estréia de "O  Homem do Futuro" e não vou esconder que só fiz esta opção porque a alternativa seria "Os Smurfs". A minha falta de interesse não era sem motivos e explico: eu tinha assistido "A Mulher Invisível" e não gostei muito..achei cansativo.




Para quem não sabe, os dois filmes têm o mesmo diretor por trás das câmeras, ou seja, o Sr. Claudio Torres. Entretanto, já no começo do filme percebi que tinha feito um ótimo negócio. Viagem no tempo já não é novidade para quem é fã da telona, mas o roteiro, que no começo parecia batido, tratou o assunto de uma forma única.





Wagner Moura está muito à vontade e hilário na pele do cientista Zero e, ao vê-lo tão caricato e atrapalhado, é difícil imaginar que este  é o mesmo ator de "Tropa de Elite". Na verdade ele faz três versões diferentes da personagem Zero e convence em todas.




Alinne Moraes não fez muito, mas nem precisava, né? O elenco de apoio também não passa vergonha e inclusive entra nas horas certas, fazendo com que as explicações necessárias para entendermos o filme não sejam cansativas. Saí satisfeito da sessão e recomendo a todos.